4 de dezembro de 2020

Cyberpunk 2077 é adiado para dezembro

Cyberpunk 2077 é adiado para dezembro

Cyberpunk 2077 é adiado para dezembro
Outerspace

A CD Projekt Red adiou pela terceira vez este ano o lançamento de Cyberpunk 2077. O jogo que era esperado para o dia 19 de novembro agora sairá três semanas depois, no dia 10 de dezembro.

De acordo com a produtora polonesa, este atraso de última hora foi necessário para dar tempo extra à equipe que ainda está sobrecarregada com a correção de pequenos defeitos do jogo e incompatibilidades com as novas plataformas, entre elas o PS5, os Xbox Series X e S e o Stadia.

“Uma vez que Cyberpunk 2077 evoluiu para quase ser um título de próxima geração em algum lugar ao longo do caminho, precisamos ter certeza de que tudo funciona bem e todas as versões funcionam perfeitamente”, disse o estúdio.

“Estamos cientes de que pode parecer irreal quando alguém diz que 21 dias podem fazer tanta diferença em um jogo tão massivo e complexo, mas realmente fazem”.

Cyberpunk 2077 entrou em estado “Gold” este mês, o que corresponde à etapa de conclusão da versão que será produzida em mídia física. Porém, a CD Projekt Red ainda trabalha em uma atualização que será disponibilizada junto do lançamento. O estúdio admite que “subestimou” o volume de trabalho para esta correção.

Esta é a terceira vez que o jogo é adiado este ano. Cyberpunk 2077 estava previsto para abril, foi adiado para setembro, depois para novembro e agora mais uma vez atrasado para dezembro.

O post Cyberpunk 2077 é adiado para dezembro apareceu primeiro em Outer Space.

O conteúdo Cyberpunk 2077 é adiado para dezembro aparece primeiro em Notícias Última Hora.

Fale Conosco
Mande um WhatsApp