‘Hora do Faro’ obtém melhor média do ano e é líder em Salvador

ByMax Blanc

out 26, 2020
'Hora do Faro' vai ao ar nas tardes de domingo

‘Hora do Faro’ vai ao ar nas tardes de domingo
Record TV

No domingo (25), o Hora do Faro obteve a melhor audiência do ano, em Salvador. Com 11,6 pontos de média, a atração ficou em primeiro lugar em seu horário de exibição, das 15h13 às 19h47. O pico foi de 16 pontos e o share de 23%. A emissora em segundo lugar marcou 11,5 pontos de média. Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Vale ainda destacar, na praça baiana, a audiência do Canta Comigo Teen, que é exibido dentro do Hora do Faro. Durante o reality show musical, das 18h05 às 19h47, a atração marcou 13,2 pontos de média, 16 pontos de pico e share de 24%, contra 10 pontos de média da concorrente que ficou na segunda posição.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, o Hora do Faro não só garantiu a vice-liderança absoluta durante sua exibição completa, como registrou o melhor desempenho no ano em ambas as praças.

Em São Paulo, ficou dois minutos isolado na liderança e fechou o horário com média de 10,2 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%. A concorrente em terceiro marcou 8 pontos de média.

Ainda na praça paulista, durante a exibição de A Fazenda – Última Chance, a vantagem sobre a emissora em terceiro foi ainda maior: 10,8 x 7,4. No ar das 15h24 às 18h05, o quadro – que trouxe ao palco a última eliminada de A Fazenda 12, a atriz Luiza Ambiel, para uma sabatina sobre suas experiência no confinamento e promoveu reencontro entre ela e o quarto eliminado, Cartolouco – ainda alcançou pico de 13 pontos e share de 19%.

Na faixa das 18h05 às 19h47, quando levou ao ar o quarto episódio do reality musical Canta Comigo Teen, o programa de auditório da Record TV também foi vice-líder absoluto com 9,7 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 16%, contra 8,9 pontos de média da concorrente na terceira posição.

No Rio de Janeiro, o Hora do Faro consolidou a segunda posição isolada com 8,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%, versus 7,2 de média da terceira colocada.

Na praça carioca, o quadro com Luiza Ambiel também garantiu maior vantagem para a Record TV: enquanto A Fazenda – Última Chance assegurou média de 8,8 pontos, a concorrente em terceiro ficou com dois pontos a menos, 6,8 pontos de média.

O conteúdo ‘Hora do Faro’ obtém melhor média do ano e é líder em Salvador aparece primeiro em Notícias Última Hora.

Fale Conosco
Mande um WhatsApp