5 de dezembro de 2020

Viagem para voltar no tempo

Viagem para voltar no tempo – Voos permitem voltar no tempo e comemorar a chegada de 2021 duas vezes

Um voo da United saiu da China no dia 1 de Janeiro e pousou em São Francisco no dia 31 de dezembro. Isso depende de onde sai o avião e para onde vai.

A opção mais rápida e econômica para voltar no tempo é embarcar em um voo de Auckland (Nova Zelândia) para Rarotonga (Ilhas Cook). São duas opções de voo que duram três horas e 50 minutos e custam cerca de US$ 240 (R$ 980) na classe econômica.

O voo da Air New Zealand decola de Auckland no dia 1º de janeiro às 8h55 e chega a Rarotonga às 13h45 do dia 31 de dezembro. Na Virgin Australia, o avião parte da Nova Zelândia às 16h45 e chega nas Ilhas Cook às 21h40.

Muitos milionários acabam usando seus jatos para curtir mais de uma virada de ano, quando estão afim de se divertir duas vezes.

Na verdade o voo não volta ao passado, apenas é mais rápido do que o fuso horário. Se usarmos um supersônico, podemos curtir duas viradas de ano tranquilamente quase que em qualquer lugar, podendo sair do Japão, as 00:30 e chegar na China antes da meia noite do dia anterior. What? Hein?

Bom, neste caso, teremos que fazer um cálculo, mas acredito ser possível para outros pontos da terra.

Veja o exemplo abaixo:

O conteúdo Viagem para voltar no tempo aparece primeiro em Notícias Última Hora.

Fale Conosco
Mande um WhatsApp